sexta-feira, 13 de março de 2009

Casa nova.


Este é um blog novinho em folha. Tão novo que me faz sentir cheiro de tinta fresca. Uma das minhas motivações para criá-lo foi a vontade de começar algo do zero. Mas isso não foi fácil. Em 2005 criei o "laricota", um dos meus primeiros endereços no mundo virtual. Ele me ensinou a avaliar com mais clareza a minha forma de escrever, de organizar idéias e aceitar as críticas.
Hoje, enquanto relia textos escritos quando eu ainda era uma estudante de ensino médio, senti a nostalgia de quem admite que mudou e compreende por que isso foi necessário. Tantas lembranças deixaram meu coração apertado e confesso que tive vontade de continuar com o antigo blog. Mas não adianta: é hora de mais uma mudança. De qualquer forma, os textos continuarão lá, para serem lidos e relidos, seja hoje, amanhã ou daqui há 200 anos.

Boas vindas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário